04/09/2015

Resenha A Menina Que Colecionava Borboletas

Primeiro Post Do Blog!
Começamos com A Menina Que Colecionava Borboletas!
"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

O terceiro livro escrito pela mineira nascida em 1994, Bruna Vieira mescla assuntos de debate mundial como aceitação própria e preconceito com contos de amor e romance. 

Muito bem escrito e elaborado com propósitos nobres de ajudar os outros e levar felicidade.Desenhos fofos ilustram o livro dando um toque mais pessoal a ele.

Publicado pela editora Gutenberg, que fez um excelente trabalho com esta edição. Desenhos, diagramação e ortográfia impecável. As folhas amareladas e com um material mais resistente deram um charme a mais no livro, um detalhe que eu particularmente amo. 

E tem uma surpresinha no final: uma playlist criada por ela para uma leitura mais aconchegante. Incluindo os grandes artistas Katy Perry, Taylor Swift e Avril Lavigne e as grandes bandas Paramore, Foo Fighterss e Codplay.

Uma leitura rápida e aconchegante.
Frases motivacionais são muito encontradas e ajudarão todos a encontrarem a solução.

Espero que tenham gostado e comentem sua opinião sobre este livro!
Beijinhos da Erica e Bye Bye!